quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deus merece teus sorrisos!


O Diabo não quer nos ver sorrindo, pois a alegria dele é na nossa tristeza e angústia, POR ISSO SORRIA BASTANTE, ATÉ MESMO QUANDO ESTIVER DOENDO! 

Pois quando conseguimos sorrir em meio a dor e glorificar o Nome que está acima de todo o nome, estamos vencendo aquele que quer ver a lágrima no rosto do justo! 

Deus merece teus sorrisos! 

Eu não sabia, mas um sorriso muda o dia de alguém... Descobri quando estava ferida por dentro e um sorriso inocente e puro me fez crer que foi Deus que nos deu a oportunidade de sermos realmente felizes e que as tribulações em nossas vidas são como tempestades, vêm, causam turbulência, às vezes destroem algumas coisas, mas elas passam, eu nunca vi um lugar permanecer em tempestade, pois após ela vem a bonança e o regozijo. 

Portanto, o que vem após a tempestade é o que nos faz ser felizes!! Meu irmão será que Deus não merece nenhum sorriso seu? Ele sabe quando estamos tristes, mas em sua presença até a tristeza salta de ALEGRIA!

“diante dele até a tristeza salta de prazer.  - Jó 41:22

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” - Apocalipse 21:4

É uma promessa!! Só precisamos tomar posse!! Obrigada Jesus!! Por nunca me abandonar e me mostrar que sempre haverá motivos para sorrir em TUA PRESENÇA!



By: Camila Leite - Colunista do #MudeSuaMente

Clique em gostei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.